top of page

ProWein 2020 Define as Tendências na Comunidade Internacional de Bebidas

 

Organizadores discutem uma data alternativa devido o Coronavírus

Captura_de_Tela_2020-02-21_às_14.12.39.

A ProWein, a maior e mais importante feira de vinhos e bebidas espirituosas do mundo, de 15 a 17 de março de 2020, oferece um ótimo palco para mostrar as tendências do mercado. No total, 120 expositores de 24 países apresentarão bebidas destiladas, cerveja e sidra escolhidas a dedo aqui ”, explica Nicole Funke, gerente sênior de projetos da ProWein.

Captura_de_Tela_2020-02-21_às_14.10.28.

Com cerca de 400 fornecedores, o segmento de bebidas espirituosas sempre desempenhou um papel fundamental na ProWein. Marcas internacionais, bem como pequenas destilarias refinadas, têm sido um importante segmento de produtos para nossos visitantes do varejo e gastronomia há décadas. “A tendência é mostrar“ o mesmo, mas diferente. Aqui será montado um cenário moderno, especialmente para pequenos produtores que podem se inscrever para mostrar seus produtos aqui ”, diz Funke. Gerente de Projetos Sênior ProWein.

Captura_de_Tela_2020-02-21_às_14.11.30.

A escola de educação, em particular, deve reunir um interesse grande entre os visitantes profissionais na ProWein. Várias vezes ao dia, os concursos internacionais com convidados irão apresentar as tendências atuais do setor, explicando as práticas das bebidas alcoólicas e cervejas.

Captura_de_Tela_2020-02-21_às_14.13.28.

A maior parte do Trend Show atenderá os fornecedores de bebidas espirituosas com cerca de 90 expositores. A formação de países varia de "A" para a Austrália a "U" para os EUA. A Ásia estará representada na China, assim como a América Latina na Argentina, México e Peru ou na Europa, com uma formação de 18 países. Bebidas com baixo teor de álcool ou não alcoólicas, as chamadas bebidas com baixo ABV, são cada vez mais procuradas. O segmento não alcoólico está gradualmente se transformando em uma verdadeira "iguaria".

Conheça

www.prowein.com

Sobre o Coronavírus

A Messe Düsseldorf GmbH está adiando o ProWein 2020. A empresa discutirá imediatamente uma data alternativa para garantir que o planejamento possa prosseguir com segurança devido o Coronavírus.

Ao fazer isso, seguimos a recomendação da equipe de gerenciamento de crises do governo alemão de levar em conta os princípios do Instituto Robert Koch ao fazer uma avaliação de riscos para grandes eventos. Com base nesta recomendação e no recente aumento significativo do número de pessoas infectadas, inclusive na Europa, Messe Düsseldorf reavaliou a situação. Além disso, há a incerteza de inúmeros expositores e visitantes da ProWein e a complicada situação das viagens, especialmente para clientes internacionais.

Werner M. Dornscheidt, CEO da Messe Düsseldorf GmbH: "Nossos clientes, parceiros e funcionários confiam em nós. Não apenas no que diz respeito ao manuseio profissional e bem-sucedido dos principais eventos internacionais em Düsseldorf. Eles também podem ter essa confiança em nós quando fazemos decisões sobre situações críticas no interesse de sua segurança ". "Esta decisão não foi fácil para todos os envolvidos", diz Thomas Geisel, prefeito da cidade de Düsseldorf e presidente do conselho de supervisão da Messe Düsseldorf GmbH. "Mas o adiamento no momento é necessário para a Messe Düsseldorf e seus clientes, tendo em vista os desenvolvimentos cada vez mais dinâmico da situação". 

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais: 

bottom of page